Divórcio: proteja seus direitos com um advogado com 26 anos de experiência.​

Atendimento imediato, consulte-nos hoje mesmo, consulta gratuita.

Você merece um acordo justo

O divórcio é um momento difícil na vida de qualquer pessoa. É um processo complexo e emocional que pode causar uma grande variedade de emoções negativas, como tristeza, raiva, culpa, confusão e medo.

Nesse momento, é importante que você se lembre de que você merece um acordo justo. Você merece ser tratado com respeito e dignidade, e você merece ter seus direitos protegidos.

Com 26 anos de experiência em casos de divórcio, estou aqui para ajudá-lo a conquistar o que é seu. Eu entendo a dor que você está passando, e estou comprometido em ajudá-lo a obter um acordo justo.

rawpixel-592442-unsplash-copyright-min.jpg

Eu o ajudarei a conquistar e proteger seus direitos!

Seus Direitos No Âmbito Pessoal

Visitas ou Guarda dos filhos, caso os tenha.

Manter o sobrenome do ex-cônjuge, se assim desejar.

Receber pensão alimentícia, caso necessite.

Recomeçar a vida, inclusive amorosamente.

Seus Direitos No Âmbito Financeiro

Partilha dos bens adquiridos durante o casamento, de acordo com o regime de bens adotado.

Manter a guarda do imóvel, caso os tenha.

Pensão alimentícia, caso necessite.

Advogado Ricardo Bussab 

Sou advogado com 26 anos de experiência em direito do consumidor, direito de família, contratos de locação, ações de usucapião, inventário, ações criminais e outros processos diversos. Tenho uma taxa de sucesso de 90%, o que me torna um dos melhores advogados de São Paulo.

Sou apaixonado por defender os interesses dos meus clientes. Entendo que você está passando por um momento difícil, e estou aqui para ajudá-lo a superar esse desafio.

O que acontecerá ao nos chamar?

Atendimento no WhatsApp

Ao tocar no Botão de WhatsApp você será encaminhado para o atendimento conosco, lá entenderemos seu caso de maneira preliminar e marcaremos uma reunião via vídeo para discutirmos melhor o caso.

Reunião em videochamada

Faremos uma reunião através de uma plataforma segura, para que você nos conheça e assim possamos justamente discutir o seu caso com mais minuciosidade, entendendo as particularidades do mesmo e traçando uma estratégia para agirmos.

Apresentação de proposta

Apresentaremos uma proposta com todo planejamento que iremos seguir na estratégia do seu caso, bem como os valores de honorários cobrados pelo nosso escritório, a fim de sempre trazer excelência e profissionalismo.

Assinatura do contrato

Com os valores devidamente concordados, iremos iniciar nosso trabalho e sempre manter transparência, zelo, ética e responsabilidade com você e seu caso.

Principais Perguntas

01.

Como funciona e o que pode ser tratado na ação de divórcio?

Neste processo, o objetivo principal é dissolver o casamento, o que pode ocorrer com ou sem a concordância do outro cônjuge. Nele também é possível tratar de outras questões de cunho familiar ou patrimonial, como partilha de bens, guarda e visitação de filhos, mudança de sobrenome, etc.

02.

Tenho um(a) companheiro(a), mas não me casei no papel. Tenho algum direito?

A união pública e duradoura entre pessoas não casadas é reconhecida como entidade familiar pelo Direito brasileiro, recebendo hoje tratamento jurídico equiparado ao conferido ao casamento. Portanto, se preenchidos os requisitos para o reconhecimento da união estável, as partes envolvidas podem buscar seus direitos na justiça

03.

Como é feito o planejamento sucessório e como ele pode favorecer a minha família?

O planejamento sucessório é um conjunto de estratégias de transmissão programada do patrimônio de determinada pessoa a seus herdeiros. Além do prestígio à “última vontade” do sucedido, a medida tem como principal vantagem a minimização dos riscos de disputas e brigas familiares pela divisão da herança

04.

Quanto o pai deverá pagar de pensão?

Para o cálculo da pensão será considerada a necessidade da criança, a possibilidade de quem vai pagar, além da proporcionalidade. Além disso, sempre será avaliada quais são as despesas da criança, as despesas de manutenção daquele que tem a guarda (aluguel, água, luz, mercado, etc.)

05.

Qual o valor dos honorários do advogado para divórcio?

A remuneração dos advogados dependerá de uma série de fatores, entre os quais podem ser citados a complexidade fática e jurídica da causa, o valor dos bens a serem partilhados/transmitidos e o tempo de duração do processo, entre outros